------------------------------------------Creepypasta-----------------------------------
Fontes:PBN
No, You're Not The One...
Se você é um fã de Pokémon já deve ter ouvido falar da "Menina Fantasma de Lumiose City", mas você sabe a verdadeira história por trás dela???
Sempre gostei de Pokémon, desde criança eu e meu primo jogávamos os jogos da franquia. Eu comecei por Ruby e ele por Sapphire. Todos os dias depois da aula nós nos juntávamos na casa da nossa avó para batalhar e nos divertir. Os anos se passaram e a mesma rotina se prosseguia. Sempre estávamos ligados com as novidades sobre Pokémon. Na escola sempre chamavam eu e meu primo de viciados. Mas um dia a nossa vida mudou por completo, e tudo por causa de Pokémon. Em um dia chuvoso, eu estava na casa da minha avó e meu primo no dia não estava presente, coisa bem rara de acontecer. Eu jogava normalmente no meu Game Boy Advanced o meu jogo preferido: Pokémon Ruby. Estava batalhando aleatoriamente para conseguir evoluir meus Pokémon, quando me deparei com um NPC diferente. Seu nome era Hex Maniac Kindra e quando comecei a batalhar com ela os raios e trovões ficaram mais macabros. Olhei pela janela e avistei na casa visinha, uma menina de cabelos escuros e de pele bem branca, jogando também em um Game Boy Advanced.
O que eu achei estranho foi que branca ela só se movia quando era hora da Treinadora adversária do meu jogo atacar. Mas não liguei muito para isso e fui dormir. A noite toda eu só sonhava com a menina que eu vi e a NPC do meu jogo. Na manhã seguinte minha avó me apresentou a tal menina e disse que ela tinha acabado de se mudar para lá. Ficamos muito amigos depois que descobri que ela jogava Pokémon. Mas tudo começou a ficar estranho a partir de agora.
Um dia ela me convidou a ir na casa dela, e eu inocentemente fui todo alegre, achando que íamos jogar. Mas quando cheguei no quarto dela me assustei, era todo escuro, com pouca iluminação e as paredes tinham um tom bem assustador. Ela tinha muitos pôsteres da NPC com o Sprite Hex Maniac. Ela disse que era a personagem que ela mais gostava. Nesse instante sentir um enorme calafrio em meu corpo. Ela então pediu para eu colocar os fones de ouvido do Game Boy Advanced dela, eu com medo coloquei e ela iniciou o jogo Pokémon Ruby.
O jogo iniciou normalmente, mas quando ela abriu o Save dela as coisa ficaram mais tensas. Ela tinha salvo em um Centro Pokémon, mas a música que tocava não era a padrão, e tinha um aspecto bizarro. Eu já tinha ouvido aquela música em algum lugar, mas não me lembrava aonde. Mas o mais estranho era que o Sprite do jogador não era o normal de uma jogadora feminina e sim a do Hex Maniac, e perto dela estava um NPC com o Sprite padrão Masculino, parecia o meu.
Eu não conseguia mover nenhum membro do meu corpo, eu estava em estado de choque e suando muito, já estava ficando desidratado. Quando voltei a mim tirei rapidamente os fones de ouvido e sem dizer alguma palavra sai correndo da casa dela. Quando cheguei em casa liguei para o meu primo vir o mais rápido possível até aqui.
Quando ele chegou contei tudo para ele, mas ele não acreditou, e achou que eu estava só vendo coisas e me aconselhou a parar de jogar por um tempo. Naquele momento eu não sabia se eu estava ficando louco ou se isso tudo era verdade. Fui para o meu quarto dormi, mas a insônia impediu disso. Foi então que eu lembrei que aquela música que tocava no jogo era a mesma da cidade de Lavender Town em Pokémon Red.
Então naquele momento me levantei e fui pesquisar em algumas revistas de Pokémon, e descobri que aquela bendita música tinha causado a morte de vários adolescentes. Com essa informação na cabeça só faltava saber porque o jogo da menina estava diferente.
Resolvi que no outro dia eu iria até lá. Mas minha trajetória já estava escrita. No meio da madrugada meu Game Boy Advanced ligou sozinho, e começou a tocar a música de Lavender Town e uma voz grave falava meu nome, quanto mais falava mais alto e grave ficava a voz. Eu não estava mais aguentando isso. Me levantei bruscamente e encarei a situação. Na tela inicial do Pokémon Ruby estava ela, Hex Maniac com outros Pokémon tipo fantasma.
A música tocava mesmo eu tendo colocado no mudo. Abri o meu Save e sem entender apareci em uma sala com algumas máquinas que eu nunca tinha visto antes. A tela começou a piscar e a música foi tocando mais aceleradamente. Atrás do meu personagem apareceu a Sprite da NPC Hex Maniac, passou-se alguns segundos e a frase, que eu nunca vou me esquecer, apareceu na tela junto com o som:
No, you're not the one...
Depois de tal acontecimento, meu Game Boy Advanced queimou e assim estragando o jogo. A menina que morava do lado da casa da minha avó desapareceu junto com sua família e todos os vestígios de sua existência sumiram! Há última vez que vi e ouvi algo sobre ela foi nos jogos de Pokémon X e Y e Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.
Eu aviso a todos que tem esse jogos, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA TENTE ENCONTRAR COM ESSA NPC, SE NÃO VOCÊ SERÁ OS PRÓXIMO DA LISTA DELA. SE A VER EM ALGUM LUGAR CORRA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!
FIM!

